O Volkswagen Fusca, chamado de Beetle em outros mercados, ganhou uma reestilização ao seu visual apresentada na Europa. Já como linha 2017 o carro de visual retrô ganhou para-choques remodelados, que estão mais achatados e com maiores entradas de ar.
As mudanças estão presente as versões "básicas" e também na de topo R-Line, que tem rodas maiores e com desenho exclusivo e saias laterais, para acentuar ainda mais a esportividade no Fusca. As lanternas de LED do Volkswagen agora são escurecidas.
Por dentro, o painel de instrumentos ganhou iluminação forte, além de novo grafismo para velocímetro e conta-giros nas versões Design Line e R-Line. Há três novas opções de revestimento para o interior. Tudo está disponível tanto para a variante Cupê quanto para o conversível.
Ele continua a ser oferecido, na Europa, com motores a diesel ou a gasolina com potência que varia de 105 cv a 220 cv. No Brasil ele é comercializado apenas com o motor 2.0 turbo, a gasolina, de 220 cv e câmbio automatizado de dupla embreagem.
|
Nenhum comentário: